A Prefeitura Municipal de Viana começa a partir de amanhã, 18, uma série de audiências públicas para a construção do Plano Plurianual 2022/2025. O objetivo da ação é construir o Plano Plurianual com a participação popular.

Para isso, a Prefeitura de Viana criou um comitê formado pelas secretarias de Administração, Desenvolvimento Social, Saúde, Agricultura e Educação, e juntos, elaboraram um plano de ação determinando data, local, horário e quais comunidades estariam presentes em cada ação.
Nas audiências públicas, a população poderá contribuir com o Plano Plurianual identificando as reais necessidades da sua localidade. Após a realização das audiências públicas, o plano Plurianual será construído e encaminhado para a Câmara Municipal para apreciação e votação dos vereadores.
O prazo para a entrega do Plano na Câmara municipal é até dia 31 de Agosto e a votação do projeto é 22 de Dezembro.
PPA
O Plano Plurianual é um é um instrumento de planejamento, previsto na Constituição Federal que estabelece diretrizes e metas que a Administração Pública Municipal deve seguir, instituindo programas e ações que resultem em serviços que beneficiem à população.
O PPA tem a duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do Poder Executivo e termina no fim do primeiro ano do mandato do gestor sucessor.
PPA
O Plano Plurianual é um é um instrumento de planejamento, previsto na Constituição Federal que estabelece diretrizes e metas que a Administração Pública Municipal deve seguir, instituindo programas e ações que resultem em serviços que beneficiem à população.
O PPA tem a duração de quatro anos, começando no início do segundo ano do mandato do Poder Executivo e termina no fim do primeiro ano do mandato do gestor sucessor.
Confira a programação das Audiências públicas:
Polo I – Local reunião: Escola Santeiro
Data : 18.08.2021
Horário: 19:00
• BACURIZEIRO
• ESPERANÇA
• SÃO JOSÉ DE LAGOA
• SÃO CRISTOVÃO
• SÃO FRANCISCO
• SÃO PEDRO
• SANTEIRO
• SANTA LUZIA I
• SANTA LUZIA II
• SANTA MARIA DOS TEJÚS
• BAIAS
• SANTA HELENA
• CAPOEIRA
• TABAREUZINHO
• TARUMÃ
• PREQUEÚ
Polo II – Local reunião: Escola estrada Rafael
Data : 19.08.2021
Horário : 19:00
• RICÔA
• SÃO JOSÉ DE ROMÃO BARROS
• PIMENTAS
• ESTRELA
• BARREIRO I
• BARRREIRO II
• ESTRADA DE RAFAEL
• ROLAS
• LARANJAL
• BATAS
• CAMBUTE
• SÃO DOMINGOS
• SÃO RAIMUNDO
• SANTA CRUZ
Polo III – Local reunião : Escola do Caru
Data 20.08.2021
Hora: 19:00
• CARÚ
• BEZERRAS
• MASSANGANA
• BOA VISTA DO CAJUEIRO
• CAJUEIRO
• PROGRESSINHO
• BOA VISTA DA FAVEIRA
• CARUZINHO
• GARRAFAS
• COLÔNIA
• CENTRO DO MEIO
• SANTA BÁRBARA
• COELHO
• OLHO DAGUA I
• OLHO DAGUA II
• CARANGUEIJO
• QUEIMADAS
• LAGE
• LIVRAMENTO DOS MAIAS
Polo IV – Local da reunião: Escola Ipiranga
Data: 21.08.2021
Horário: 19:00
• SÃO FELIPE
• SANTA MARIA DO RAPOSO
• AGUIAR
• SANTANINHA DO AGUIAR
• CARRO QUIEBRADO
• FERREIRA
• CAMPO NOVO
• VILA NOVA
• IPIRANGA
• MOCAMBO
• POÇÃO GRANDE
• SÃO MANOEL
• MELHORA
• PONTE DE TÁBUA
Polo V – Local da reunião: Escola do bom jesus
22.08.2021
Horário: 08:00
• TELHAS
• -BOM JESUS
• SACAITAUA
• CAPIM AÇU
• IBACA
• LOURDES
• LAGUINHO
• LIMOEIRO
• JITIBA
• BEIRA DA BAIXA
Polo VI – Local reunião: Escola Santa Tereza
Data: 23.08.2021
Horário: 19:00
• SANTA TEREZA
• RECANTO
• IBACAZINHO
• SÃO JOSÉ DOS BRAGA
• SUMAUMA
• VELOSO
• CACHOEIRA
Polo VII – Local reunião: Ginásio de Esportes
Data: 27.08.2021
Horário: 19:00