Ônibus que transportava professores sai da pista e tomba na MA-014, na Baixada Maranhense

Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (14) na MA-014. Veículo transportava professores que haviam ido participar de uma conferência no município de Viana.

Por pouco, veículo não cai em açude de criação de peixes na MA-014. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Um ônibus escolar que transportava professores derrapou na pista molhada e tombou para fora da estrada, na manhã desta quarta-feira (14), na MA-014, próximo ao município de Olinda Nova do Maranhão, a 250 km de São Luís. Chovia muito na região no momento do acidente.

O ônibus transportava 25 professores que haviam ido participar de uma conferência no município de Viana, a 217 km de São Luís. Por conta da pista molhada, o veículo derrapou no asfalto, saiu da pista e tombou, caindo no acostamento da rodovia. Por pouco, o ônibus não caiu em um açude de criação de peixes.

Não houve mortes, mas os passageiros ficaram muito feridos. Segundo testemunhas, alguns pasageiros conseguiram sair sozinhos do ônibus e outros tiveram que ser retirados por pessoas que chegaram ao local após o acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Por G1 MA, São Luís

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA