Novo CEO vai atender Luminenses com mais qualidade e serviços.

Em breve, deverá ser reinaugurado o novo CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Paço do Lumiar. Em fase final de conclusão da reforma, a unidade vai intensificar e disponibilizar novos serviços para atender melhor a população.


O prédio está sendo totalmente reformado, já recebeu pintura, reparos e outras adequações. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, novos equipamentos também serão entregues a unidade permitindo que equipes de saúde bucal atendam a demanda espontânea de cirurgias odontológicas, periodontia e atendimento PNE (Portadores de Necessidades Especiais), endodontia e próteses.

“Desde que iniciou suas atividades em outras gestões, o centro odontológico da SEMUS, necessitava de ajustes e não trabalhava com a sua capacidade total. Então, resolvemos reestruturá-lo e ampliar os serviços para que ele tenha condições de abranger a demanda a que se propõe; não apenas prevenindo e cuidando da saúde bucal de nossos usuários, mais também, ajudando a devolver sorrisos, alegria e autoestima das pessoas que forem atendidas ali”, ressaltou João Muricy, Secretário de saúde de Paço do Lumiar.

O CEO localizado na av. 12, no Maiobão, é uma dentre várias obras da Saúde, que vem sendo realizadas pela prefeitura de Paço do Lumiar, por intermédio das ações da SEMUS, com o objetivo de levar melhores serviços em saúde para população.

“Além do CEO, estamos com obras de recuperação total do CAP’s, adequações e ampliações no Centro de Especialidades Médicas do Maiobão – CEM, e também, em mais quatro UBS’s que vamos inaugurar em breve (Novo Horizonte, Copacabana, Mercês e Nova Vida), para servir estas comunidades e a toda população de Paço com mais atendimentos, maior qualidade e rapidez, uma determinação expressa da prefeita Paula”, assinalou João Muricy.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA