Marcelo Tavares é xingado e expulso de convenção de Luciano Genésio em Pinheiro

marcelomarcioDepois da quebra do acordo realizado na tarde desta sexta-feira,05, na capital do estado entre o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, o Governador Flávio Dino, deputado Othelino Neto, Luciano Genésio e Leonardo Sá, a confusão rolou solta na convenção do PP onde Luciano desafiou o PP Nacional e confirmou aliança com o PCdoB.

Depois da imposição do diretório nacional do PP que proibia alianças com o PCdoB, Genésio teria firmado um acordo na tarde de ontem decidindo retirar a candidatura, deixando o médico Leonardo Sá (PCdoB), como candidato do governo e indicaria sua esposa a Dr.  Thaíza Hortegal como vice.

O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, foi designado pelo Governador, Flávio Dino, para representar o governo e fazer o anúncio do acordo firmado. Momentos antes da convenção, Luciano Genésio, foi pressionado pelo pai, Zé Genésio, o deputado federal, Waldir Maranhão e quatro vereadores da base aliada e desfez o acordo.

Tavares teria dito a Luciano para que cumprisse o acordo firmado e fizesse o anuncio da desistência. O pai de Luciano, o ex-prefeito cassado, Zé Genésio, teria partido pra cima de Marcelo, juntamente com um vereador do PP, e agredido verbalmente o secretário, chamando-o de “vagabundo”. Marcelo foi proibido a participar do evento e foi escorraçado do local. De imediato o secretário voltou pra capital do estado.

Mais um capítulo dessa novela Mexicana está sendo escrito na tarde deste sábado, 06, na tentativa de apaziguar a situação. Uma reunião de emergência está acontecendo no palácio, com o deputado federal, Waldir Maranhã, o deputado estadual Othelino Neto   e os Pré-candidatos a prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio e Leonardo Sá.

Luciano afirma que não abre mão da candidatura, e pede que o deputado Othelino, indique a esposa, Ana Paula Lobato (PDT) como vice. Já   Leonardo e Othelino defendem a desistência de Luciano e querem que o mesmo indique a esposa, Dr. Thaíza Hortegal e cumpra o acordo já firmado na tarde de ontem.

É aguardar pra ver o final desse balaio de gatos!!!!!!!!!!!!!!!!! (Blog do Vandoval Rodrigue)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA