Magrado expõe “dor de cotovelo” porque Governo contemplou administração Carrinho com Sistema de Abastecimento D’água

Depois da naufragar nas urnas, em 2020, o ex-prefeito de Viana, Magrado Barros, tenta a todo custo evitar o próprio desaparecimento como liderança da vida pública. Magrado tem usado as redes sociais, buscando em vão chamar a atenção a população com flyers de parabéns aos aniversariantes do dia e recordações das poucas coisas que conseguiu realizar na cidade.

A mais recente postagem do ex-prefeito – condenado ano passado a oito anos de inelegibilidade pela Justiça Eleitoral (ver documento) – foi alvo de piadas entre os vianenses que testemunham a situação caótica do município durante a gestão Magrado. Barros agradeceu ao governador pela obras trazidas durante a solenidade de ontem (15) em Viana.

O governador Flávio Dino fez questão de vir ao município fazer a  entrega de 48 kits musicais para as paróquias da Diocese de Viana, de 960 kits de equipamentos esportivos, ambulância e viaturas da polícia, de veículo e notebook para a regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED). Foram viabilizados investimentos em infraestrutura como 150 mil blocos de concretos para pavimentação de vias públicas. A obra saudada por todos como a mais importante, o novo sistema de abastecimento d’água do município, sonhos antigo dos vianenses, também foi anunciada. Houve a assinatura da Ordem de Serviço, com investimento da ordem de mais de 9 milhões de reais.

Durante a o mandato de Magrado, a promessa de que obra seria realizada não saiu do papel. Ele chegou a gravar vários vídeos prometendo não apenas solucionar o problema, mas garantir “água de qualidade” à população. Há quem avalie que os recursos não chegaram por falta de crebilidade para a execução da obra. Veja o vídeo:

Em seus perfis nas redes sociais, o ex-prefeito declarou: “Hoje em Viana, nosso grupo político recepcionou o governador Flávio Dino, que fez a entrega de kits musicais, Viaturas de polícia e assinou o convênio da água, todas as entregas foram solicitadas em nosso mandato de prefeito municipal. Muito obrigado, governador!”

Ficou feio!

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.