DEM e PSL vão se fundir e lançar terceira via alternativa para disputa presidencial

Já é dada como certa a fusão entre os partidos Democratas e o PSL, numa clara alusão ao pré-lançamento de um nome que deverá impulsionar uma terceira via, como alternativa entre as pré-candidaturas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) à reeleição, em 2022.

Com a fusão, o dirigente nacional do DEM, ex-prefeito de Salvador ACM Neto, deve lançar seu nome para concorrer ao governo da Bahia e ficar de olho na indicação que será a terceira via presidencial.

Já o dirigente nacional do PSL, Luciano Bivar, garante que aguardará o posicionamento das hostes do DEM, para convocar em outubro uma convenção partidária que deverá selar a fusão entre democratas e sociais-liberais. (Via Blog do Mário Carvalho).

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.