Cunhado da prefeita de Governador Archer agride a golpes de facão sogro do pré-candidato a deputado Edinaldo Neves

O fato chocou e deixou indignada a população de Governador Archer, na Região dos Cocais, pela truculência do agressor, e a banalidade do ato covarde.

Na manhã do último sábado (07), um homem identificado como Luis Magarefe, cunhado da prefeita de Governador Archer, Professora Leide (PDT), agrediu covardemente, com panadas de facão nas costas, um dos seus mais féis clientes do seu açougue, conhecido como Dimas.

Segundo apurou o Blog, Dimas apenas perguntou a respeito do café, que de costume tomam os clientes ao adentrar o frigorifico de Luis, e foi recebido com “panadas” de facão, sem motivos aparentes que causassem tamanha truculência.

 O ato ganhou as redes sociais do município, onde todos os moradores condenaram a violência contra um cidadão de bem, visto que Dimas é respeitado na cidade e tem boas relações de amizade com toda a comunidade.

O senhor Dimas com a filha, casada com o pré-candidato a deputado estadual, Edinaldo Neves

Dimas é pai da esposa do pré-candidato a Deputado Estadual Edinaldo Neves, que até agora não se pronunciou sobre o ocorrido.

O valentão Luis Magarefe, que também é diretor do mercado e do matadouro municipal,  talvez esteja se escondendo por trás do poder para se achar acima da Lei, atentando contra a vida de pessoas de bem do município.

Segundo informações, Luis Magarefe tem costume de agredir pessoas da cidade, principalmente por causas políticas, e agora mais do que nunca, pois se encontra momentaneamente no poder municipal.

O caso foi registrado na Delegacia do Município e a polícia está apurando as causas da agressão e enviar os procedimentos para a Justiça, que irá julgar sobre danos morais e até uma suposta tentativa de homicídio.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA