Combate à Covid-19 – Prefeitura de Viana realiza desinfectação de espaços públicos.

A Prefeitura Municipal de Viana por meio da Secretaria de Saúde, com o apoio da equipe de Vigilância Epidemiológica, realizou nesta segunda-feira, 5, a desinfecção de 2 (duas) residências, do Conselho Tutelar Municipal e das Igrejas Nossa Senhora Rainha da Paz, Igreja de São Benedito e Igreja Nossa Senhora das Graças. 

A ação, determinada pelo Prefeito Carrinho Cidreira, visa combater o avanço do vírus da Covid-19: “combater esse vírus é a nossa prioridade no momento. Nós não mediremos esforços para que isso aconteça, por isso iremos cada vez mais intensificar a desinfectação dos espaços públicos. Os vianenses podem ficar tranquilos que o que estiver ao nosso alcance nós iremos fazer para que a nossa cidade fique livre desse vírus”, afirma o Prefeito.

Uma equipe composta por 6 (seis) agentes de combate à Endemias realizou a sanitização aplicando uma solução composta de Saneante Clarit Clor e água. O agente de Endemias Aleckson Carvalho, ressaltou a importância da ação: “O nosso trabalho é um trabalho de prevenção. A equipe de Vigilância Epidemiológica está dedicada nesta ação e o nosso objetivo é ajudar a população a se sentir um pouco mais segura nessa pandemia”, diz Aleckson.

A desinfetação dos espaços públicos ocorre por meio de solicitação feita pelo próprio município ou por outras instituições. A partir disso, a equipe de Vigilância Epidemiológica elabora um cronograma de execução. 

Confira outros espaços que já foram desinfectados:

• Igreja Matriz e Catedral

•Igreja de São Benedito 

•Igreja Nossa Senhora de Fátima

•Igreja de Santa Luzia

Secretaria Municipal de Agricultura

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA