Camarão volta a entrar no menu principal de Brandão para compor chapa a vice

A dramaturgia eleitoral em torno do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão (PT), ainda apresenta cenas dos próximos capítulos. Isso porque o jovem candidatável voltou a ser cotado para ser vice na chapa a ser encabeçada pelo vice-governador Carlos Brandão (PSDB/PSB), na disputa para o Governo do Maranhão para as eleições de outubro.

Inicialmente, Camarão anunciou um projeto de vir a ser candidato à Câmara Federal. Logo depois, surgiu uma ala do PT lançando a pré-candidatura do secretário para o comando do Palácio dos Leões.

Ao perceber que seu nome não teria a chancela oficial do governador Flávio Dino (PSB), que resolveu apostar todas as fichas em Brandão, Camarão desistiu e passou a fomentar a ideia de ser mesmo candidato a uma vaga de deputado federal.

Porém, novamente eis que surge a possibilidade do secretário trocar uma candidatura proporcional para ser candidato a vice na chapa majoritária de Brandão, caso venha a se confirmar a aliança entre PT e PSB para a corrida sucessória no Maranhão. (via Blog do Mário Carvalho)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.