Bomba: Denunciado por fraude e inapto, Instituto Atitude quer divulgar pesquisas suspeitas em 16 municípios até sábado

São pelo menos dez processos por pesquisas fraudulentas e várias condenações

São pelo menos dez processos por pesquisas fraudulentas e várias condenações

Denunciado em pelo menos dez processos por suspeita de divulgação de pesquisa fraudulenta na eleição de 2020, e condenado e proibido de divulgar essas pesquisas, o desconhecido Attitude Consultoria de Pesquisa de Mercado e Opinião, de propriedade de Jeane F de Oliveira, se prepara para divulgar pesquisas irregulares em pelo menos 16 municípios.

Inapto, segundo dados oficiais da Receita Federal, a empresa não poderia sequer estar funcionando, já que sua situação é irregular e nem mesmo endereço existe.

Insttuto não tem sequer endereço e sua situação é irregular, conforme dados da Receita Federal

Ainda assim, como se fosse uma estratégia para influenciar eleitores, o Instituto, suspeito de fraude, registrou nos últimos dias, dezenas de pesquisas e espera divulgar os números suspeitos, nas seguintes cidades: Bacabeira, Serrano do Maranhão, Morros, São João do Soter, Miranda do Norte, Vitória do Mearim, São Mateus, Santa Helena, Central do Maranhão, Viana, Rosário, Presidente Médici, Arari, Palmeirândia, Pinheiro e São José de Ribamar.

Além dos 16 municípios que terão os resultados revelados até sábado (14), esse mesmo Instituto já divulgou outras 13 pesquisas, a maioria alvo de ação na justiça por suspeita de fraude.

O Ministério Público Eleitoral, o TRE-MA e os partidos políticos desses municípios devem ficar atentos. (Via Blog MARAMAIS)

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA