Anajatuba: Flávio Braga prestigia inauguração do Comitê de Eduardo e Lúcia

IMG-20160828-WA0099-275x300Uma grande passeata que tomou as ruas de Anajatuba, marcou a inauguração do Comitê de campanha de Eduardo Castelo Branco e Lúcia Marinho, candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade, respectivamente. Muitas lideranças políticas e comunitárias estiveram presentes, entre elas, o advogado e professor especialista em Direito Eleitoral, Flávio Braga.

Liderança forte e atuante na Baixada Maranhense, Flávio Braga fez questão de prestigiar o pontapé inicial da campanha rumo à vitória de Eduardo e Lúcia. Durante sua passagem por Anajatuba, o profissional do direito ainda deu uma consultoria a membros da campanha, orientando o que pode e o que não se deve fazer durante o período eleitoral.

“É contagiante o carinho e o apoio da população de Anajatuba aos candidatos Eduardo e Lúcia. Por conhecer o eficiente trabalho de Eduardo no combate à pobreza rural, tenho certeza que Anajatuba vai estar em boas mãos a partir de janeiro”, declarou Flávio Braga.

IMG-20160828-WA0100-230x300Ao longo da passeata que depois virou uma carreata, foi possível perceber a adesão em massa da população de Anajatuba em favor da candidatura de Eduardo e Lúcia. O candidato a prefeito é conhecido pelo seu espírito empreendedor, trabalhador e capacitado para promover melhorias sociais.

Eduardo Castelo Branco é conhecido por desenvolver mais de 50 projetos que desenvolveram regiões de Anajatuba, proporcionando geração de renda e tirando da miséria, centenas de pessoas, que antes dependiam exclusivamente de políticas assistencialistas do governo. (Blog do Diego Emir)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.