Professor é encontrado morto em Olinda Nova do Maranhão

12801355_172107843177139_8791248590004052774_n - CópiaMais um crime brutal aconteceu na região da Baixada Maranhense. Desta vez, o professor Raimundo Neto Amaral (foto) foi encontrado morto em sua própria casa, na cidade de Olinda Nova do Maranhão agora pela manhã, por familiares.

De acordo com as primeiras informações, o professor foi encontrado em cima de uma cama, com diversas facadas e como suspeita-se que o crime teria acontecido desde ontem, com mal cheiro.

Suspeita-se que ele foi vítima de roubo, pois levaram materiais como celular, televisão e outros pertences. Raimundo Neto Amaral é professor natural de Matinha, mas trabalhava e residia em Olinda Nova do Maranhão há alguns anos.

Ele também era professor concursado em Matinha e Viana, na Rede Municipal de Ensino. O blog voltará ao assunto a qualquer momento.

Raimundo era natural de Matinha-MA, mas trabalhava e residia em Olinda Nova. Nos anos noventa, trabalhou como locutor na Rádio Maracu AM, onde atuou em um programa de reggae e outro infantil. Sua morte foi bastante lamentada pela classe estudantil e também por colegas da comunicação.

Folha de SJB,  com portais

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA