Professor é encontrado morto em Olinda Nova do Maranhão

12801355_172107843177139_8791248590004052774_n - CópiaMais um crime brutal aconteceu na região da Baixada Maranhense. Desta vez, o professor Raimundo Neto Amaral (foto) foi encontrado morto em sua própria casa, na cidade de Olinda Nova do Maranhão agora pela manhã, por familiares.

De acordo com as primeiras informações, o professor foi encontrado em cima de uma cama, com diversas facadas e como suspeita-se que o crime teria acontecido desde ontem, com mal cheiro.

Suspeita-se que ele foi vítima de roubo, pois levaram materiais como celular, televisão e outros pertences. Raimundo Neto Amaral é professor natural de Matinha, mas trabalhava e residia em Olinda Nova do Maranhão há alguns anos.

Ele também era professor concursado em Matinha e Viana, na Rede Municipal de Ensino. O blog voltará ao assunto a qualquer momento.

Raimundo era natural de Matinha-MA, mas trabalhava e residia em Olinda Nova. Nos anos noventa, trabalhou como locutor na Rádio Maracu AM, onde atuou em um programa de reggae e outro infantil. Sua morte foi bastante lamentada pela classe estudantil e também por colegas da comunicação.

Folha de SJB,  com portais

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.