Preso e acusado de participação a assalto a banco no MA é natural de Matinha-MA

Fábio Júnior Mendanha Mendes tem 28 anos e é natural de Matinha. Primeiros meses de 2017 já foram cumpridos 55 mandados de prisão.

Fábio Júnior Mendanha Mendes é suspeito de participar dos assaltos às agências bancárias de Cajari e São Mateus (Foto: Divulgação/SEIC)

Do G1 MA

Uma operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) prendeu nesta terça-feira (21) no bairro Maracanã, situado na zona rural de São Luís, Fábio Júnior Mendanha Mendes, de 28 anos. Ele é suspeito de participar de assaltos em agências bancárias no Maranhão.

Segundo a polícia Fábio, que também é conhecido como “cegonha”, é natural do município de Matinha, a 222 km da capital, e é suspeito de ter participado da explosão aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB) das cidades de Cajari e São Mateus do Maranhão nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

Fábio Júnior Mendanha Mendes foi levado para o Complexo Penitencário de Pedrinhas, no bairro Pedrinhas, em São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, só nesses primeiros meses de 2017 já foram cumpridos 55 mandados de prisão em face de assaltantes de banco.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA