Homem desfere soco no rosto da companheira e é preso em Viana

Suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quinta-feira (21), pelo crime de violência doméstica na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense.

Autuado foi apresentado na delegacia e após as providências preliminares. — Foto: TV Globo /Reprodução

Um homem suspeito de desferir um soco no rosto da companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quinta-feira (21), pelo crime de violência doméstica na cidade de Viana, região da Baixada Maranhense.

De acordo com a delegacia especializada, o crime ocorreu a poucos metros do prédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, no bairro Campo Novo, onde uma testemunha após presenciar o fato, acionou de imediato a polícia.

O autuado foi apresentado na delegacia e após as providências preliminares, encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O ato da prisão foi executado pela Delegacia Especial da Mulher do município. (G1 MA)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.