Ministério Público publica edital para processo de estágio no Maranhão

Lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 26 de abril e o resultado final, após o prazo para recursos, deve ser divulgado no dia 31 de maio.

Ministério Público do Estado do Maranhão — Foto: Reprodução

Por g1 MA — São Luís

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) publicou nessa segunda-feira (14) o edital de abertura do processo seletivo simplificado para admissão e formação de cadastro de reserva de estudantes de graduação e de ensino profissional na modalidade de estágio não obrigatório. As inscrições poderão ser feitas, no período de 16 de março a 6 de abril de 2022 no endereço eletrônico.

Estão sendo oferecidas 136 vagas distribuídas para os cursos de Administração (29), Pedagogia (2), Ciências Contábeis (5), Arquitetura e Urbanismo (3), Biblioteconomia (cadastro de reserva), Design Gráfico (5), Direito (74), Enfermagem (1), Engenharia Elétrica (1), Jornalismo (1), Publicidade e Propaganda (1), Radialismo (1), Relações Públicas (3), História (3), Serviço Social (6) e Psicologia (1). Para ensino profissional, estão sendo oferecidas 3 vagas para o curso de Informática/Eletrônica/Eletrotécnica.

Os candidatos aprovados no seletivo atuarão nas unidades do Ministério Público do Maranhão localizadas nos municípios de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Codó, Estreito, Imperatriz, João Lisboa, Paço do Lumiar, Pedreiras, Santa Inês, Raposa, Rosário, São José de Ribamar e Timon.

A lista preliminar dos candidatos inscritos será divulgada no dia 26 de abril e o resultado final, após o prazo para recursos, deve ser divulgado no dia 31 de maio. O edital completo pode ser acessado AQUI.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.