Homem morre afogado após carro cair em local alagado em Arari-MA

Osmar Araújo evitou uma colisão frontal, mas perdeu o controle do veículo e caiu em um alagado do KM 280 da BR-222, no município de Arari.

Condutor não conseguiu sair do veículo e morreu afogado (Foto: Polícia Rodoviária Federal / Divulgação)

Um homem morreu afogado neste sábado (7) depois que o carro em que ele estava caiu um local alagado no Km 280 da BR-222, no município de Arari, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Osmar Araújo de Oliveira, 29 anos, era motorista do veículo e não conseguiu sair a tempo. Os três passageiros conseguiram sobreviver.

A polícia relatou que o motorista estava indo de Viana para a cidade de Codó, quando tentou evitar uma colisão frontal com uma Van de passageiros, que seguia na contramão. Osmar perdeu o controle da direção e saiu da pista com o carro.

O veículo acabou descendo o barranco e caiu em local alagado ficando com os pneus para cima e imerso na água. O motorista era o único que estava com cinto de segurança, mas como não sabia nadar acabou se afogando.

Osmar chegou a ser retirado do veículo por moradores da região, mas já estava morto. Os passageiros conseguiram sair com vida do acidente. O corpo dele foi levado para Codó onde será enterrado ainda na tarde deste domingo (7).

 Por G1 Maranhão

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA