Vale oferece 234 vagas para jovens aprendizes no Maranhão

Inscrições podem ser realizadas até 31 de maio, pelo site do programa.

A Vale abriu nesta segunda-feira (17) inscrições para 234 vagas no programa Jovem Aprendiz 2021 no Maranhão. As inscrições podem ser realizadas até 31 de maio, pelo site do programa.

Para se candidatar, os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, ter concluído o Ensino Médio e residir no Maranhão. Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar pelo período de 6h.

O processo seletivo será online e às cegas até a última etapa. O programa também inclui oportunidade para pessoas com deficiência e não há limite de idade para os participantes.

Ao todo, serão seis etapas eliminatórias que incluem as inscrições, avalições, dinâmicas de grupo, painel com gestores e gestores, exames médicos admissionais e divulgação de resultados. Todas as etapas serão acompanhadas pelo site.

Segundo a Vale, o programa é uma das principais portas de entrada na empresa e tem como objetivo ampliar as possibilidade de crescimento profissional e inserção de jovens no mercado de trabalho.

Benefícios

Os aprovados terão direito a bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, transporte e programa de assistência ao empregado. O programa também oferece vale-alimentação e refeição na fase prática. (G1-MA).  

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.