Ônibus que transportava grupos folclóricos tomba na BR-135 no MA

Barra de direção do ônibus quebrou e causou o acidente, registrado na noite de segunda (26) próximo a Bacabeira.

Passageiros sofreram apenas escoriações. Por G1 Maranhão Ônibus com manifestações folclóricas tomba na BR-135 (Foto: PRF / Divulgação)

Um ônibus que transportava dois grupos folclóricos tombou na noite desta segunda-feira (26), próximo ao Rancho Papoco, povoado situado a 60 km da cidade de Bacabeira (MA). Os passageiros tiveram apenas escoriações, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o ônibus que transportava a banda trafegava pela BR-135, quando a barra de direção quebrou, o que ocasionou o tombamento do veículo.

No veículo teriam dois grupos folclóricos que saíram de Presidente Juscelino com destino a Santa Rita para apresentações pela festividade de São João. As vítimas foram levadas para uma unidade de saúde em Bacabeira. Os nomes dos grupos folclóricos não foram divulgados pela polícia. (G1-MA)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *