Conheça as facilidades de pagamento para ficar em dia com sua conta energia e concorrer a prêmios na Promoção Energia em Dia

A Equatorial Maranhão está premiando os clientes que pagam suas contas de energia em dia, por meio de sorteios mensais para quem se cadastrar na promoção. É o Energia em Dia, que começou no dia 13/06 e vai até 25/12/2022. Consulte o regulamento completo e cadastre-se no energiaemedia.equatorialenergia.com.br.

Já que o critério principal para participar da promoção é estar em dia com a conta, ou seja: não possuir contas vencidas e sempre pagar até a data do vencimento, a Equatorial Maranhão destaca que possui diversas opções que podem facilitar a vida dos clientes na hora de realizar o pagamento de suas contas e ajudar a ficar em dia.

Uma das modalidades mais ágeis é o PIX, que pode ser feita por meio do QR CODE que vem impresso na própria conta de energia. Essa forma é segura e prática. Já o débito automático em conta corrente é outra forma de pagamento bastante útil. O cliente pode solicitar a inclusão ao seu banco e não se preocupar em lembrar a data de vencimento da conta.

O Gerente de Relacionamento com o Cliente, Rainilton Andrade destaca que os clientes que pagam via débito automático e PIX concorrem a prêmios exclusivos. “Além dos prêmios mensais, em outubro e dezembro, a Equatorial fará dois sorteios extras de uma moto elétrica no valor de R$ 14mil, exclusivo para os clientes que fizerem pagamento via PIX ou Débito Automático. Essa é uma oportunidade única que visa valorizar nossos clientes adimplentes. Por isso, vale a pena negociar seus débitos atrasados e manter em dia as contas de luz”, comenta.

Os clientes também podem pagar por meio do cartão de crédito (à vista). Basta acessar www.equatorialenergia.com.br, escolher a opção pagamento e seguir com o preenchimento dos dados para realizar o pagamento da sua conta.

Quem não está em dia pode negociar e participar – Caso os clientes queiram participar da promoção, mas não estejam aptos por possuírem contas em aberto, a Equatorial Maranhão disponibiliza oportunidades de negociação de débitos. Essas negociações podem ser feitas pelo site e o parcelamento vem na própria conta de energia. Outra opção para quem tem contas em aberto é realizar um parcelamento via cartão de crédito, que está disponível também no site para os clientes que possuem a partir de duas contas em aberto.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.