Viana também merece ambulância! Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, concede entrevista em Viana

Viana – O Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula (foto), concederá entrevista ao programa “Nossa Hora”,  nesta quarta-feira (15), a partir da 12h, na Rádio Maracu AM, de Viana,

Na oportunidade, Lula falará dos investimentos do Governo Estadual na área de saúde na Baixada Maranhense, onde foi anunciada a construção de um hospital regional de 50 leitos, a ser edificado no Residencial Frei Serafim de Viana, na MA 014.

A expectativa dos ouvintes é grande, pois o sistema de saúde do município pólo é precário e ainda tem que suprir as demandas de municípios vizinhos, entre eles, Penalva, Cajarí, Matinha, Olinda Nova, São Vicente, Pedro do Rosário e São João Batista.

Sem ambulância

Ontem, 14, um paciente que sofreu um assalto e foi baleado, ficou durante horas agonizando no Hospital Dr. José Murad, aguardando uma ambulância emprestada do município de Matinha, pois o veículo que atende a casa de saúde está sucateado e não serve mais para acompanhar a procissão que se desloca todos os dias em busca de atendimento na capital.

Prefeitura de Matinha já recebeu a sua ambulância do Governo do Estado

A população aguarda ansiosamente que o secretário Lula anuncie boas novas para Viana e as cidades vizinhas, historicamente abandonadas pelo poder estadual, afinal, a atual gestão do município é aliada de primeira hora do Palácio dos Leões, como foi demonstrado na campanha eleitoral para prefeito.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA