Motorista é surpreendido e carro cai em cratera na BR-222, no Maranhão

Fato aconteceu na manhã desta quinta, na área do Povoado Ferro Velho. Condutor de um caminhão evitou a queda, mas colidiu no acostamento.

Carro cai em cratera na BR-222, no Maranhão (Foto: Divulgação / PRF)

Um carro caiu numa cratera por volta de 5h manhã desta quinta-feira (16), na Km 485 da BR-222, no Povoado Ferro Velho, Santa Luzia do Tide, distante 361 km de São Luís. As duas pessoas que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e foram resgatadas por populares.

Não há detalhes sobre o estado de sáude dos feridos que foram levados para o Hospital de Santa Luzia.

Por pouco, um outro veículo não caiu na cratera no mesmo momento. O condutor de um caminhão conseguiu evitar a queda, mas colidiu com uma cerca de proteção na lateral da rodovia. Ele nada sofreu, apenas o veículo teve danos materiais.

O trecho no qual o asfalto cedeu já havia sido recuperado no ano passado, pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o local já foi sinalizado. O trabalho para corrigir o problema deve começar ainda nesta quinta, segundo informou a PRF. O trânsito vai continuar fluindo enquanto isso. Do G1 MA

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA