Márcio Jerry caiu na ratoeira de Magrado Barros em Viana

BLOG DO LUIS CARDOSO

Em Viana, cidade que trava uma disputadíssima e acirrada eleição, não dá para confiar em políticos da espécie de Magrado Barros e o ex-prefeito Rilva Luís – sua eminência parda – nem que eles venham vestidos de branco da cabeça aos pés, imaginem de azul – cor oficial da campanha deles no município.

13938319_1276932465674162_1110165881751306009_oNesta campanha eleitoral, Magrado reuniu um caldo de políticos de inúmeras correntes e ideologias no seu caldeirão e, para todos promete vender uma mercadoria que pode não entregar.

O tucano acha que é dono dos votos do volúvel eleitorado vianense e para barganhar pelo menos uma imagem para postar nas redes sociais, com o lugar tenente do Governador Flávio Dino, o secretário Márcio Jerry, lhe prometeu apoio e uma penca de votos para o comunista que tem planos de sair candidato federal em 2018. Mas, será que fala a verdade? Jerry, ao que parece, caiu na ratoeira de Magrado.

Na imagem abaixo, os dois, Rilva e Magrado aparecem igual carrapato com ninguém menos que o advogado Márcio Coutinho, que é da cozinha e sempre rezou a cartilha da família Lobão, e que também recebeu promessas de votos dos vianenses e apoio para sua campanha de deputado federal.

Como se observa, Márcio Jerry foi passado pra trás. E agora? Será que o comunista vai continuar a acreditar em um tucano que acende uma vela pra Deus e outra pro diabo ou cair na real?

“Ficha corrida”

Coutinho, só para relembrar, foi apontado em um inquérito na Justiça Federal em São Paulo como representante do ex-­ministro e senador Edson Lobão na Diamond – uma holding nas Ilhas Cayman, conhecido paraíso fiscal no Caribe.

5e2263de-8170-47b1-a440-0b7374b05354Um ex­-dirigente da Diamond Mountain, em declaração, disse que Márcio Coutinho e seu colega de escritório, Vinícius Peixoto Gonçalves, tinham reuniões semanais com sócios do grupo em São Paulo, para “acompanhar o negócio em nome do [então] ministro Lobão”. A banca de Coutinho chegou a ter uma sala no mesmo prédio da Diamond.

Como se observa essa dupla vianense só se “mistura” com gente enrolada com a Justiça. Magrado já teve problemas e foi alvo de inquérito da Polícia Federal por venda irregular de leite do Governo Federal em suas farmácias em São Luís. Já o ex-prefeito Rilva Luís está foragido e é condenado a mais de sete anos de cadeia por suas ações criminosas na Prefeitura de Viana.

A bela e sofrida Cidade dos Lagos não merece tanto castigo!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA