Livio Mendonça entregará Capela de São Pedro totalmente reformada neste sábado (18)

A Capela de São Pedro, um dos principais pontos turísticos de São Luís, será entregue à população completamente reformada neste sábado (18), às 16h. Coordenada por Lívio Mendonça, presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), a obra durou aproximadamente seis meses, com reforma nas áreas infraestrutura, paisagismo, elétrica e hidráulica.

Lívio Mendonça, presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM)

“Há 19 anos a capela não passava por uma reforma como esta. Fizemos troca da tenda, reforço dos muros de contenção, trocas de ferragens. Foi uma obra minuciosa e completa. Agora será entregue à população totalmente revitalizada”, disse Livio Corrêa.

Ao todo, uma área de aproximadamente 9.500m² foi revitalizado. Os serviços incluem recuperação de calçadas e da estrutura de contenção; instalações elétrica e hidráulica; pinturas; paisagismo; serviços complementares, além da recuperação da estrutura da capela propriamente dita.

Outras obras

Obras nos municípios da região metropolitana de São Luís também estão sendo executadas em benefício da população. Construção de estradas como a do Vinhais Velho e a de Tauá-Mirim, ajudará na locomoção de 700 famílias.

O Entreposto Pesqueiro, ao lado do Portinho também está sendo construído, com estrutura digna que proporciona conforto e higiene aos usuários. “Iniciamos no mês de agosto, e já está em fase de finalização, com previsão de entrega para 2022”, enfatizou Livio.

Via Blog do Rogério Silva

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.