Governo antecipa aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid em profissionais da comunicação no MA

Secretaria de Estado da Saúde (SES) também anunciou mutirão de vacinação para a aplicação de segundas doses de vacinas em São Luís.

Governo antecipa vacinação contra a Covid-19 no Maranhão — Foto: Ruy Barros/Governo do Maranhão

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anunciou que vai antecipar a aplicação da segunda dose para os profissionais de empresas de comunicação de São Luís. As vacinas serão aplicadas na segunda-feira (16).

A secretaria explica que durante a semana, será realizado um mutirão para a aplicação da segunda dose no Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), no Anil, antigo Cintra. De segunda a sexta-feira, as doses serão aplicadas das 8h às 16h e aos sábados, das 8h às 12h.

Na segunda-feira, também será iniciada a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores portuários. A imunização acontecerá no próprio local de trabalho.

De acordo com a SES, o IEMA segue realizando a aplicação da segunda dose também em profissionais da segurança, salvamento, Forças Armadas, saneamento básico, do Detran, da educação da rede estadual e federal. A medida só vale para aqueles que se vacinaram no local. Por G1 MA — São Luís

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *