Empresa Econométrica já foi autuada inúmeras vezes por divulgar pesquisas manipuladas. Viana pode ser um desses casos

A EMPRESA ECONOMÉTRICA  PESQUISA LTDA, que está tentando engabelar o eleitorado vianense, com uma pesquisa cheia de “efeitos especiais”, já é uma velha conhecida do eleitorado maranhense e do Judiciário, por falsificar e manipular pesquisas eleitorais de acordo com o bolso e as conveniências de quem contrata.

O Tribunal Regional Eleitoral já determinou várias vezes às empresas e coligações para que NÃO DIVULGUEM pesquisa impugnada ou manipulada pelo instituto sob pena de multa diária de R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS)

43cf97e5-1361-4ace-9bd9-d5d836496089

Portanto, a pesquisa alardeada por partidários de Magrado Barros, que tem a desesperadora ânsia de ganhar as eleições e de colocar a MAIOR QUADRILHA de Viana na Prefeitura, cujo chefe está CONDENADO, está foragido e pode ser preso a qualquer momento, “NÃO VALE UM PEIDO DE VACA VELHA”. SÓ ACREDITA QUEM QUISER!

Vale lembrar que na Eleição passada, o mesmo candidato Magrado Barros mandou espalhar nas Redes Sociais uma pesquisa FALSA com timbrado do Instituto ESCUTEC. O Blog entrou em contato com o jornalista Fernano Junior, dono do instituto e descobriu que tudo não passava de uma tremenda FARSA. Como se vê, é o mesmo modus operandi para tomar o poder na marra, de qualquer jeito!

Em breve será DIVULGADA uma pesquisa SÉRIA, com números atualizados e sem essas distorções ABSURDAS que os contratantes fazem como se quisessem ganhar o jogo por WO.

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS!!!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA