DNIT libera tráfego em trecho rompido da BR-316, em Zé Doca

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) liberou o tráfego de veículos em meia pista, no trecho da BR-316, entre Zé Doca e Araguanã, no interior do Maranhão, à 175km de São Luís. No último sábado, o transbordamento de um açude, localizado no povoado de Cocalinho, rompeu a rodovia, no km 189.

As obras para recuperação total do trecho serão retomadas a partir da segunda-feira (18). Não há previsão para o fim das obras no trecho, mas o DNIT tenta acelerar o processo para recuperar o tráfego nas duas mãos nos próximos dias.

Durante o período com o trecho rompido, o tráfego na rodovia foi interrompido, prejudicando o trânsito na região, mas as cidades ficaram isoladas. Entre as alternativas para o deslocamento está o uso do ferry boat, para quem sai de São Luís para o interior. (G1MA)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.