Sistema SAF participa da 5ª Semana Estadual de Economia Solidária

O secretário de Estado da Agricultura Familiar (SAF), Júlio César Mendonça, participou nesta quinta-feira (12), da 5ª Semana Estadual de Economia Solidária. O evento é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e da Economia Solidária (Setres), com o tema “Política pública de economia solidária: do desmonte da política nacional à resistência no Maranhão”.

Presentes na Semana, os secretários Jowbert Alves (Setres), Gerson Pinheiro (Seir), Murilo Andrade (Seap), Hugo Veiga (Setur), e representantes da Sedhipop e Sema, assim como o presidente do Cedrus, Joaquim Alves e o assessor técnico da SAF, José de Mesquita. Também presentes  empreendedores da produção solidária de várias regiões do Maranhão com um objetivo em comum: debater a geração de emprego e renda para o setor.

A ideia do evento é dar maior visibilidade ao assunto e aos empreendimentos da Economia Solidária desenvolvidos no Maranhão.

#SistemaSAFEmFoco #GovernoDeTodosNós

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.