Prefeitura de Paço do Lumiar intensifica fiscalização para conter a Covid-19

Na manhã desta quinta-feira (11), uma ação de fiscalização para o cumprimento de medidas sanitárias de combate ao aumento de casos da Covid-19 em Paço do Lumiar, percorreu pontos da cidade visando alertar, conscientizar sobre tudo para o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social evitando aglomerações com vistas a barrar a transmissão do novo Coronavírus. A fiscalização acontece mediante força e determinações do decreto municipal Nº 3.526, editado dia 03 de março de 2021.

O ponto de encontro dos órgãos que integraram a fiscalização foi no Viva do Maiobão, de onde os agentes seguiram em comboio para iniciar às operações. O primeiro ponto de parada foi a feira do Maiobão na AV. 10.

As fiscalizações vão continuar sendo uma realidade no município, segundo a SEMUS e Vigilância Municipal, enquanto for necessário coibir condutas e práticas inadequadas tanto em relação ao comércio, quanto por parte de alguns consumidores, que possam colocar em risco a saúde a saúde da população levando-se em conta a situação de pandemia do Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *