Názile tinha 51 anos e lutava contra um câncer no cérebro descoberto em 2020.

SÃO LUÍS – Morreu, na manhã desta segunda feira (22), em São Luís, a jornalista Názile Dualibe, 51. Ela estava em tratamento contra um câncer no cérebro descoberto no ano passado.
Názile era formada em jornalismo e nos anos de 1990 trabalhou como repórter na TV Mirante. A jornalista deixa uma filha e muita saudade.
O velório de Názile Duailibe está sendo realizado na Central Pax União, no Centro de São Luís. (Com Informações Portal na Mira)
NR.
Este jornalista teve a alegria de conviver com Názile durante quatro proveitosos anos de estudo, na primeira turma de jornalismo da Faculdade São Luís (hoje Estácio). Uma mulher inteligente, sorriso fácil e amiga de todos.
Na imagem do álbum de formatura, uma agradável recordação, finalizando nossos dias de aprendizado até a doce vitória em receber nossos diplomas, e que continua com o desempenho das nossas funções, por meio do leque de amizades da turma inteira.
Vá com Deus, amiga! E que o criador conforte o coração de todos os familiares e amigos.