Fraude faz cortar e suspender mais de 61 benefícios do Bolsa Família no MA

O Maranhão cada mais vez se especializa em fraudes contra o INSS, Seguro Defeso e Bolsa Família. Fomos pegos agora com 22.705 casos de pessoas que recebem o Bolsa Família com rendas que não permitem o recebimento do benefício, além de 39.244 que irão ser bloqueados. Lamentável.
regras-para-receber-o-bolsa-familia
Cada vez mais se constata que estão na lista do Bolsa Família pessoas recebendo indevidamente, como comerciantes, funcionários públicos, vereadores, empresários, filhos e outros parentes de prefeitos, que são os responsáveis pela inclusão dos beneficiários.

Só com a renda superior ao permitido, foram encontrados quase 40 mil que terão o recebimento cancelados. O Ministério do Desenvolvimento Social constatou também a existência de quase 23 mil benefícios irregulares e ordenou o bloqueio. (Luis Cardoso)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.