Corpo do designer Jesiel Pontes é achado em matagal

O corpo do Publicitário e Designer Jesiel Sales Pontes, de 52 anos que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (29), em um matagal, no bairro Pirâmide, no Araçagy.

De acordo com a família, na terça-feira à tarde, ele teria assistido o jogo da seleção brasileira, no apartamento dele no renascença e em seguida se dirigiu para o sítio dele que fica na rua Flamengo, próximo à Raposa.

Por volta de 9 da noite da terça-feira, um vizinho dos fundos teria ouvido gritos. No local a polícia encontrou móveis revirados e marca de sangue.

Dentro da casa, os móveis foram encontrados revirados, algumas coisas quebradas como se tivesse acontecido uma luta corporal. Os bandidos levaram geladeira e outros objetos, além da caminhonete.

“Infelizmente tive a triste notícia que acharam o corpo do querido Jesiel Pontes, quanta violência!!!”, comentou o ator e diretor César Boaes.

“Tô arrasado! Difícil viver nesse mundo de tanta violência”, disse o cantor Marco Duailibe.

Foto: Polícia Civil/ Arquivo Pessoal

Via Blog do Zeca Soares

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.