Viana. Vídeos – Com apenas uma chuva, obras eleitoreiras de Magrado se desmancham

Bastou uma forte chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira, para os vianenses se darem conta que, mais uma vez foram ludibriados com obras eleitoreiras e propaganda enganosa, por parte do prefeito Magrado Barros (DEM), que tenta a reeleição neste domingo (15).

As redes sociais e grupos de Whatspp ficaram repletos de vídeos e áudios, de todos os cantos da cidade e até da Zona Rural, devido aos estragos causados pelas enxurradas que levaram tudo pela frente.

Os moradores reclamam das obras mal feitas, da ausência da prefeitura, dos alagamentos nas ruas, nas residências e nos comércios e grandes prejuízos, como a perda de móveis, eletrodomésticos e mercadorias.

Na Av. Luis Couto, principal artéria do município, um bueiro que levou mais de 6 meses para ser colocado, não resistiu ao grande volume de água e se rompeu, causando pânico aos moradores das ruas paralelas.

Em Viana, são fortes as evidências de que o dinheiro que serviria para realizar obras de qualidade no município – como o problema da água e da infraestrutura -, está sendo derramado em todos os bairros, na compra de votos e das consciências dos eleitores vianenses.

Reeleger Magrado Barros seria um sinal de masoquismo ou complexo de vira-latas. Viana não merece mais!

ASSISTA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *