Viana registra o primeiro óbito pela Covid-19

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou o primeiro caso de morte provocada pelo Coronavírus no município.

Na Baixada Maranhense e quase todo o Estado, a pandemia cresce de forma assustadora, principalmente pela rejeição de parte da população em manter o isolamento social e o uso de máscaras de proteção ao sair de casa.

O Blog tem recebido dezenas de imagens e vídeos de locais de grande aglomeração, entre eles a feira da Barra do Sol e em frente à agência da Caixa, que recebe diariamente milhares de pessoas de Viana e também das cidades vizinhas, Penalva, Cajari e Matinha, em busca de informações ou para sacar o auxílio emergencial do Governo Federal.

Políticos vianenses, entre eles o ex-deputado e ex-prefeito Chico Gomes, fizeram manifestações públicas (reveja) para que o Governo do Estado equipe e inaugure de forma emergencial o Hospital Geral de Viana, nesse momento de pico da pandemia.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.