Viana – Promotora flagra outdoor de Magrado com o “Véio na Butija”

Após uma forte repercussão negativa, o prefeito de Viana mandou tirar um outdoor que agradecia os foliões pela participação no Bloco ‘Macho Véio’, colocado na frente dos prédios da Promotoria e do Fórum de Justiça do município.

A Promotora foi flagrada tirando fotos do outdoor

Mais cedo um Blog regional informou que Magrado teria colocado um outdoor em frente aos prédios do Poder Judiciário e fontes enviaram uma foto em que a promotora da cidade, Isabelle de Carvalho Fernandes, fotografava a placa.

Prefeito THE FLASH mandou retirar a placa

Pelas redes sociais, diversas pessoas se manifestaram e o caso foi visto como uma afronta à Justiça de Viana. Durante o carnaval, a promotora pediu e a juíza Odete Maria Pessoa Mota proibiu que o gestor e o município realizasse ou permitisse o desfile do ‘Bloco do Macho Velho’ ou ‘Bloco dos Amigos do Macho Velho’. (REVEJA)

Na decisão, a Justiça entendeu que Magrado Barros fazia promoção ao seu nome, notadamente pelo fato de ser pré-candidato a prefeito. Porém a decisão foi cassada pelo Tribunal de Justiça e o gestor realizou a apresentação de seu bloco normalmente. (Com informações do Blog do Jailson Medes)

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA