Com histórico de atleta, o lutador Paulo Teixeira é vencido pela Covid-19

Viana – O lutador de jiu-jitsu e servidor público da Prefeitura de Viana, Paulo André Teixeira Serra, 37, faleceu às 23h dessa quinta feira (25), em São Luís, vitima da Covid-19.

Paulinho como era conhecido, estava internado no Hospital Estadual Antonio Haddad, em Viana, precisando de um leito de UTI, e o seu estado era grave.

Após interferência de autoridades locais e amigos, o esportista foi entubado e transferido para a capital, em um helicóptero do GTA, na tarde de quinta-feira. Em São Luís foi internado no Hospital Carlos Macieira, mas foi vencido pela doença.

Momento em que Pulo Teixeira foi transferido em um helicóptero do GTA, de Viana para São luís

Paulo era detentor de vários troféus e medalhas na área esportiva, e era servidor efetivo da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente da Prefeitura de Viana, na função de Técnico Agrícola.

A Prefeitura de Viana divulgou Nota de Pesar e decretou Luto Oficial de três dias.

“Que tristeza!…Perdemos mais um amigo, uma pessoa humana, um grande profissional. Paulo Teixeira, técnico da Secretaria Municipal de Agricultura de Viana” lamentou o secretário de agricultura Joaquim Campelo.

Nas redes sociais, muitos amigos de Paulinho demonstraram solidariedade ao atleta vianense. “Paulo sempre foi um atleta disciplinado, ganhou respeito nacional, sempre levando o jiu-jitu vianense ao topo do pódio. Temos muitas histórias, campeonato, treinos, resenhas, enfim… infelizmente esse maldito vírus levou nosso amigo. Sei que estará nos braços de Deus” disse o amigo João Aires.

O corpo de Paulo Teixeira chegou nessa madrugada de sexta feira; ficou no Memorial São José, na MA-014, onde recebeu homenagens, e em seguida seguiu para o Povoado Timbó onde será sepultado.

Paulo deixa esposa e um imenso vazio de dor, entre sua legião de amigos, alunos e colaboradores da prefeitura de Viana, onde desempenhou suas funções de técnico agrícola com dedicação e espírito público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *