URGENTE- Encontrado o carro do advogado vianense, que desapareceu no Rio Maracu, em Cajari

Cajari – Depois de quase oito horas de procura, o Corpo de Bombeiros do Maranhão anunciou que o corpo do advogado vianense João Watson Coelho de Sousa foi encontrado há de mais de 20 metros de profundidade no Rio Maracu, em Cajari, na Baixada Maranhense.

Segundo o Blog Vianensidades apurou, um morador da cidade colaborou com o Corpo de Bombeiros, mergulhou no rio e encontrou o veículo há mais de 20 metros de profundidade,

Um helicóptero, três bombeiros, pescadores entre outros moradores passaram a manhã e a tarde deste sábado (26) em busca do veículo e do corpo, diante de águas com fortes correntezas e grande profundidade por conta do período de chuvas na região.

Entenda o caso

João estava na cidade de Cajarí, onde prestava assessoria jurídica para a Prefeitura. Na madrugada deste sábado, 2h, o advogado se dirigia para a saída do município, para pegar estrada, quando sua picape bateu de frente na mureta que margeia o Rio Maracu e afundou.

Câmeras de segurança e populares filmaram o momento em que o carro afundava, ainda com os faróis ligados.

Atenção! Matéria em atualização.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.