Tristeza, dor e comoção na despedida do advogado João Watson

O sepultamento de João aconteceu neste domingo (2), no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís-MA.

Centenas de familiares e amigos do advogado João Watson Coelho de Sousa, 57, foram prestar suas últimas homenagens ao vianense que morreu vitima de afogamento, depois que o seu veículo, uma picape, colidiu abruptamente na mureta do cais e submergiu no Rio Maracu, em Cajari, na Baixada Maranhense, por volta das 2 horas da madrugada do último sábado (26).

Nas redes sociais, amigos se emocionaram ao falar do advogado que era muito querido e presente nos eventos de confraternização com a família e amigos. “A despedida é triste e dolorosa, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus João”, comentou um dos amigos que preferiu o anonimato!

Neste domingo, desde as 13 horas, muitas pessoas já se aglomeravam na capela do cemitério Parque da Saudade, onde foi celebrada uma missa de corpo presente, com fortes emoções. O caixão estava coberto com uma bandeira de Viana e do Palmeiras, seu time de coração.

Às 16 horas o corpo seguiu em cortejo até a sepultura onde recebeu mais homenagens com palavras de conforto e respeito, e foi finalmente sepultado sob muitos aplausos.

Muitos vianenses foram se despedir de João Watson. Quase todos tinham uma história pra contar em sua companhia, nesta sua curta passagem entre nós. Esportista, João gostava de pilotar motos aquáticas, nadar e jogar futebol. Sua infância foi marcada por muitas amizades e brincadeiras com seus amigos de Viana, sua terra natal.

João era separado e deixa uma filha, um netinho e uma enorme lacuna de saudade em todos que o admiravam.

O Blog Vianensidades, em nome deste editor (amigo de infância de João) presta condolências e deseja que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, neste momento de dor.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.