Prefeitura de Viana começa recadastramento dos servidores municipais

O objetivo da ação é atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, convoca os servidores para realizar o recadastramento presencial, entre os dias 7 a 15 de janeiro de 2021. A ação respeita o Decreto nº 124/2021.
O cronograma estabelecido pela gestão prevê que os servidores da Secretaria de Saúde façam o recadastramento nos dias 7 e 8 de janeiro; Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer no período de 11 a 13; Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Secretaria da Juventude nos dias 14 e 15, na Unidade Escolar Manoel Soeiro.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Ramon Nunes, o procedimento possibilita a transparência e o controle eficaz da gestão. “É de extrema importância que o servidor fique atento aos prazos e compareça para fazer o recadastramento, e assim garantir seus recebimentos regulares”, afirmou Ramon.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VIANA