Pré-candidato a Deputado, Cleinaldo Bil se filia ao PSC de Aluísio Mendes

O sindicalista Cleinaldo Bil, pré-candidato a deputado estado pelo Maranhão, assinou, nesta sexta-feira (01), sua ficha de filiação ao PSC, anunciou nas suas redes sociais o vianense que é presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais de Maranhão (SINTSEP).

“Comunico a todos que nos desfiliamos do Podemos e, agora, fazemos parte do quadro do PSC. Agradeço ao deputado federal @aluisiomendesma e ao secretário-geral do partido, Laércio Costa, pela receptividade e apoio à nossa pré-candidatura a deputado estadual. Seguimos fortes e trabalhando para fortalecer nosso projeto político rumo à Assembleia Legislativa! #CleinaldoBil.”

Cleinaldo reuniu-se nessa sexta-feira (01) em São Luís, com o deputado federal Aluísio Mendes, que comanda a legenda no estado e tomou a decisão que, segundo fontes, deve ser o caminho do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, além de várias lideranças do Podemos.

Ações sociais

Cleinaldo tem votação consolidada em Viana e tem recebido apoio de vários Sindicatos em todo o estado; atualmente faz um forte trabalho social em áreas periféricas da sua terra natal, principalmente junto às famílias de baixa renda, que têm sofrido bastante com os impactos da pandemia e da falta de trabalho e renda.

“Acreditamos que tempos melhores virão e que, em pouco tempo, a nossa querida cidade crescerá com justiça, igualdade e de forma plena”, afirmou.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.