Polícia Civil prende mais um suspeito de atear fogo em cidadão vianense

O suspeito “Poca” foi preso nesta terça-feira, no bairro da Matriz, em Viana

Viana – A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 6ª Delegacia Regional de Viana, realizou na tarde de ontem (13), no bairro Matriz, nesta cidade, a prisão de Elielton de Sousa Santos, o“Poca”, sendo este o quarto suspeito preso por participação na tentativa de homicídio ocorrida nesta cidade, na madrugada do dia 11/06/2017, no qual 05 (cinco) criminosos agrediram a vítima, Raimundo Roberval Belfort Ferreira, 46, com um pedaço de madeira, atingindo-a na região da nuca e nas costas, sendo que após a queda da vítima ao solo, os suspeitos jogaram nela um líquido inflamável e atearam fogo.

Em decorrência disso, Raimundo Roberval teve 90% do corpo queimado, possuindo grande probabilidade de vir a óbito.

Cabe informar que as investigações prosseguem com intuito de identificar e prender os demais participantes desse brutal crime.

(Com informações da 6ª Delegacia Regional de Viana)

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.