O que que é isso, Macho Velho! Feira da Barra do Sol está há seis dias sem limpeza

Viana – O único de centro de distribuição de alimentos de Viana, na Baixada Maranhense, continua sujo, fétido e povoado de urubus, ratos e esgoto a céu aberto.

Sangue oriundo de carnes estão há seis dias sobre os boxes da Feira da Barra do Sol, em Viana

O Blog já denunciou o estado de abandono e imundice do local (leia aqui), porém, no dia seguinte a prefeitura de Viana produziu um vídeo, tentando defender o indefensável, no qual foram mostradas imagens de limpeza e, pasmem, a vassoura que varria o esgoto, era a mesma que limpava os boxes de azulejos onde são colocados carnes, peixes, frutas, verduras e legumes para o consumo da população.

Dessa vez, o Blog recebeu uma denúncia anônima de um morador, ou quiçá de algum feirante, que a feira está há 6 dias sem limpeza. Confira as fotos.

Não é a toa que os urubus que viraram moradores perpétuos da feira, continuam fazendo a festa no local, devido ao ambiente de abandono, sujeira e descaso. Fica a pergunta: Será que algum integrante do Ministério Público de Viana utiliza essa feira para comprar alimentos?UMA VERGONHA!

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.