A semana de aniversário da Rede BEBECO de Supermercados – o Filho do Rei – está aberta em Viana, Matinha e Penalva, na Baixada Maranhense.

As três lojas já tem promoções especiais para celebrar mais um ano de existência. Além de muitas ofertas e promoções, o cliente pode parcelar todas as suas compras em até quatro vezes sem juros.
Como os anúncios da rede costumam mostrar, a festa é do supermercado, mas quem ganha é o cliente. Vários itens ficam mais em conta, podendo custar até metade do preço tradicional.
“A nossa política e vender mais barato. Quem conferir nosso catálogo promoções vai encontrar ofertas imbatíveis e o consumidor vai fazer muita economia na média final de sua compra – explicou João Rafael Nunes, gestor do BEBECO, que espera alavancar as vendas nesse período de retomada da economia pós-pandemia. Segundo Rafael, já é possível observar que a população está mais confiante e saindo às compras para abastecer suas residências, e, também porque a nossa região é bastante propícia para passeios náuticos, com lagos e belezas naturais e recebendo muitos visitantes movimentando a nossa economia”, enfatizou Rafael.

BEBECO SUPERMERCADOS⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Fones: (98)3351-0627 (98)3351-0598⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Av. Jorge Abraão Duailibe Nº 234 – Viana-MA⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rua Joaquim Marques, 457 – Bairro Centro – Penalva-MA ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Rua Aureliano Gomes da Silva Nº 4418 – Matinha-MA⠀