Morre em São Luís, vítima da Covid-19, o radialista vianense Rubinho Jonnes

Rubinho morreu neste sábado (12); Locutor apresentava programa nos fins de tarde na Mirante FM.

Rubinho Jonnes era conhecido como ‘comandante’ — Foto: Reprodução/Instagram

O locutor Rubinho Jonnes, de 57 anos, morreu na manhã deste sábado (12) por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital da rede privada em São Luís e no dia 4 de junho precisou ser intubado.

Turismólogo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, Rubinho Jonnes apresentava o programa ‘Na Hora do Rush’, nos fins de tarde, na Mirante FM. Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro.

No hospital, Rubinho estava internado desde o dia 2 de junho e apresentou uma piora no seu quadro de saúde nessa sexta-feira (11), com comprometimento nos pulmões. O enterro será realizado ainda neste sábado no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.

Natural de Viana, na Baixada Maranhense, Rubinho era irmão do cantor e acadêmico da Academia Vianense de Letras – AVL, Rogéryo Du Maranhão, e filho do ex-prefeito e promotor de justiça José Pereira Gomes (falecido).

Este editor lamenta a partida muito breve de Rubinho e envia condolências aos familiares, em especial ao confrade Rogéryo, da AVL, neste momento de dor.

G1-MA

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.