Luto. Morre a jornalista Thais Matos Ferreira, assessora de comunicação da Prefeitura de Viana

Faleceu neste domingo (21), em São Luís, a jornalista Thaís Matos Ferreira, 35, Assessora de Comunicação da Prefeitura de Viana-MA.

Segundo informações de familiares, a jornalista sentiu-se mal na madrugada deste domingo e foi levada para uma UPA da capital; foi medicada, mas, por volta das 12h, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Thaís era jornalista com formação também em Licenciatura plena em Filosofia. Atuou na comunicação de órgãos Municipal, Estadual e Federal. Foi repórter do Grupo RCN de Comunicação no Mato Grosso do Sul e São Paulo. Foi assessora de comunicação parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado Maranhão, Câmara Municipal de São Luís e Prefeituras Municipais.

A Prefeitura de Viana decretou Luto Oficial de três dias e divulgou Nota de Pesar.

A morte da jornalista causou comoção nas redes sociais, entre amigos e colaboradores da prefeitura que conviveram com Thaís, nessa sua breve passagem em solo vianense.

Thais atuou em parceria com o jornalista e publicitário Luiz Morais, na campanha vencedora do então candidato Carrinho Cidreira (PL) à Prefeitura de Viana.

O Blog Vianensidades, em nome deste editor, roga a Deus que conforte os familiares e amigos, neste momento de dor, e que a receba no seu Reino.

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

2 thoughts to “Luto. Morre a jornalista Thais Matos Ferreira, assessora de comunicação da Prefeitura de Viana”

  1. A vida é um sopro. Deus conforte os teus familiares💗
    Sempre dedicada, na flor da idade para os nossos, mas Deus sabe a jornada de cada um.😔

  2. Lamentavel a morte prematura, tão jovem ainda a profissional de comunicação da Prefeitura de Viana. Minhas condolências aos famílias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.