Em Viana casal que oferecia chocolate a adolescente é preso por suspeita de estupro

Casal, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na terça-feira (8) na cidade de Viana; Casal foi apresentado na sede da 6ª Delegacia Regional de Viana.

Grade prisão cela cadeia — Foto: Diêgo Holanda/G1

Um casal, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na terça-feira (8), na cidade de Viana, a 217 km de São Luís, suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

Segundo a polícia, para cometer o crime, a mulher intermediava os encontros entre o homem e a vítima e em troca oferecia bombons de chocolate para a adolescente.

O casal foi apresentado na sede da 6ª Delegacia Regional de Viana para serem adotados os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Por g1 MA — São Luís

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.