Cleinaldo Bil amplia projeto “Viana Solidária” em bairros do município

Contribuindo com as famílias de Viana que estão em situação de vulnerabilidade social, o vianense e líder sindicalista Cleinaldo Bil realizou, neste domingo (22), a terceira ação do projeto “Viana Solidária”, distribuindo cestas básicas aos moradores dos bairros Campo Novo e Canarana.

Cleinaldo comentou que, constantemente, tem recebido adesões de empresários e amigos que acreditam no projeto.

“Foi um projeto pensado pelos amigos e que conseguimos concretizar com a ajuda de Deus. Uma iniciativa simples, que ajuda a diminuir a fome e o sofrimento de famílias carentes. Ficamos felizes em poder ajudar. Com as adesões que estamos recebendo, queremos estender para outros municípios”, afirmou.

A moradora do povoado Nova Viana, Maria Barros, agradeceu pela iniciativa. “É a primeira vez que vemos esse tipo de ação no nosso povoado. Cleinaldo mostra que se preocupa com os menos favorecidos. Ficamos muito gratos”, declarou.

O projeto “Viana Solidaria” também já passou pelos bairros Bacia, Vinagre e Nova Viana, contemplando centenas de famílias vianenses. (Com informações do Blog do Diniz).

admin

Jornalista (MTB - 918). Pós-Graduado em Design Gráfico pela UFMA – Universidade Federal do Maranhão. Publicitário e Designer Gráfico. Membro da Academia Vianense de Letras (AVL) - Cadeira nº 20 - Patrono: Bispo Dom Hélio Campos. Edita o Blog Vianensidades desde 2007. CONTATOS: Email: [email protected] | Whatsap: 98 98461 2929

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.