Amigos vianenses lamentam a morte de José Raimundo Perna

O mês de fevereiro não está sendo fácil para a memória afetiva dos vianenses.

Zé Raimundo (Gurgo) em um momento descontraído em sua residência

Hoje, 24, mais um conterrâneo partiu para o plano celestial e deixa uma lacuna de melancolia e saudades entre os amigos que conviveram com a sua presença.

O ex-Capitão da PM do Distrito Federal, José Raimundo Perna sofreu um infarto fulminante na madrugada desta quarta feira, na sua residência, em um sítio na Estrada de São José de Ribamar.

Apaixonado pela sua terra natal, Gurgo, como era chamado carinhosamente pelos amigos sempre sonhava em mudar-se para o Maranhão, assim que se aposentasse da farda. Um amplo e acolhedor sítio, na Estrada de São José de Ribamar foi o local escolhido para seus dias de descanso.

Sua maior alegria era receber os amigos de infância para longas e animadas conversas, regadas com cerveja, música e muitas gargalhadas. “Não é fácil perder a quem amamos, fica um vazio,  um adeus constante. Tantos porquês, tantas lembranças. Você que sempre reuniu seus amigos em sua casa com tanta hospitalidade, agora só fica lembranças, meu amigo. Que Deus o receba na sua próxima morada”, escreveu em um grupo de amigos o empresário Cláudio Rocha.

Gurgo também defendeu a Seleção Vianense de Futebol, nos anos 80, deixando o seu legado no meio esportivo vianense.

A prefeitura de Viana divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do ilustre vianense.

O Blog Vianensidades se solidariza com a família enlutada, nesse momento de dor, em especial ao amigo Paulinho Perna, advogado radicado em Brasília, pela inestimável perda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *