Prefeitura de Viana começa recadastramento dos servidores municipais

O objetivo da ação é atualizar o banco de informações dos servidores ativos da administração pública municipal.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, convoca os servidores para realizar o recadastramento presencial, entre os dias 7 a 15 de janeiro de 2021. A ação respeita o Decreto nº 124/2021.
O cronograma estabelecido pela gestão prevê que os servidores da Secretaria de Saúde façam o recadastramento nos dias 7 e 8 de janeiro; Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e lazer no período de 11 a 13; Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Secretaria da Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Secretaria da Juventude nos dias 14 e 15, na Unidade Escolar Manoel Soeiro.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Ramon Nunes, o procedimento possibilita a transparência e o controle eficaz da gestão. “É de extrema importância que o servidor fique atento aos prazos e compareça para fazer o recadastramento, e assim garantir seus recebimentos regulares”, afirmou Ramon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *