Viana-MA – Ex-deputado Nonato Aragão declara apoio ao prefeito Chico Gomes

aragãoViana – O Ex-deputado Nonato Aragão é mais um peso pesado da política que adere à campanha do prefeito Chico Gomes (PDT), que vai para a reeleição em outubro na Cidade dos Lagos.

O acordo foi selado hoje (18/08) em um almoço na capital São Luís. O ex-deputado obteve 21.554 votos na última eleição e atualmente é suplente e atua como empresário em sua cidade natal, Viana.

Bastante descontraído e confiante na vitória e reeleição de Chico Gomes – durante o almoço que teve ainda as presenças da primeira dama, Alinete Gomes, do secretário de Educação Marcone Veloso, Augustus Gomes do Planejamento, entre outras lideranças e correligionários -, o ex-deputado afirmou que vai usar toda a sua experiência política e vai entrar no corpo a corpo para reconduzir o seu amigo e contemporâneo de Assembleia.

“Esta campanha é diferenciada e contingenciada de recursos, portanto conta muito a nossa militância e nosso conhecimento no campo eleitoral de Viana. Vamos para o corpo a corpo, divulgar nossas propostas e a notável gestão desenvolvida por Chico Gomes em nosso município, para o trabalho continuar. Viana não quer dar um passo atrás”, afirmou Nonato.

O prefeito Chico Gomes afirmou ao Blog que todas as providência legais da campanha já foram tomadas e que agora vai colocar a sua militância em todos os cantos de Viana para garantir a reeleição. “Fizemos um grande trabalho, dentro das nossas possibilidades e dos recursos disponíveis. Mas, se se olhar o antes e o depois, nossas escolas, as estradas vicinais, iluminação pública, Restaurante Popular, Viva Cidadão, asfaltamento de ruas, sistemas de abastecimento de água em bairros há muito tempo abandonados, cisternas na região dos campos entre tantos outros benefícios, temos certeza que o povo de Viana vai comparar e ver que a nossa gestão está no rumo certo e que o trabalho vai continuar”. “Por isso, é com grande satisfação e alegria que recebo o meu amigo, ex-deputado Nonato Aragão em nosso exército que vai pro campo pra disputar e ganhar”,  conclamou o gestor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *