Em Viana, “vigia” dorme no ponto e deixa alunos e professores fora da escola

Viana – Alunos do Ginásio Municipal Nossa Senhora da Conceição, enviaram uma carta à Rádio Sacoã FM de Viana, para tornar publico sua insatisfação com a irresponsabilidade do vigia da escola, Raimundo Carlos, conheço como “Raimundo Negão”.

927ea9db-be65-4a29-87f5-edf5442e5fbc

Segundo o teor da carta, enviada também ao Blog Vianensidades, foram duas falhas na mesma semana –  na quinta e na sexta-feira –  que deixaram os professores e alunos revoltados ao encontrarem a escola fechada e nem sinal do funcionário que deveria estar cumprindo com suas obrigações.

8ec86e19-b248-4d00-9426-a8e053eb6b3b

Na carta, os alunos alegam que o vigia está faltando ao trabalho pra fazer serviço de locutor noturno e, sequer enviou substituto ou comunicou a direção da escola.

Quem diz o que quer…

Segundo o Blog apurou de uma fonte local, o responsável para abrir a escola já até mudou de epíteto, querendo ser chamado agora só de “vigiaaaaa”, assim com eco.

Isso porque além de vigia, o mesmo também é dublê de locutor e já foi afastado da Rádio Maracu FM, de propriedade do ex-deputado Manoel Ribeiro, que ao tomar conhecimento do veneno destilado diariamente na sua emissora, lhe deu cartão vermelho. O motivo foi por ter sido escalado por Magrado Barros e Rilva Luis para denegrir a família e a gestão do prefeito Chico Gomes em um programa diário. Os dois políticos então correram para a Rádio Maracu AM, que lhes concedeu os microfones por meio de um contrato mensal.

Como o país está em crise e não está fácil para ninguém, o citado trabalha pela manhã, pela tarde como locutor e a noite como vigia e, segundo nos informaram, com a chegada da campanha política não se sabe qual das funções ele vai priorizar. Na Maracu AM os ouvintes estão até desligando o rádio no horário do programa, ou trocando de faixa para não ouvirem tantas asneiras.

E alunos e professores já estão querendo fazer uma promessa para Santa Padroeira de Viana, para terem o direito de assistirem as aulas e terminarem o ano letivo, de preferência com a escola aberta. Durma-se com um barulho desses!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *